terça-feira, janeiro 17, 2012

@nadiabambirra: “Primeiro pedaço para ele DG”
@nadiabambirra: “niver Mel”


“@mfronckowiak Pq hoje o dia é dela!!! Minha Pilantrinha, Parabéns!!! ‘Toda a minha saudade e o meu amor de sempre.’”
Tinha que ser para ele, o cara tipo um pai para a Mel

Se tenho ciúmes é por que gosto
Será que Tomás não gosta mais da Carla, não tem mais Ciúmes, mais posse, não tem mais veneninho do amor só restou indiferença




kkkk S2 do Tomás





:( :)

Chay twittou vai acontecer um milagre

Diego Retardado
thiscrazyloveluar:

Saudade mesmo =\
é faz tempo que ele não aparece no twitter nas fotos ultima vez foi no ano Novo



Minha Amiga Camila

Esses videos da Minha amiga Camila são perfeitos

Eu que fiz

Eu que fiz
Eu que fiz não ficou tão bom, mas a Mel merece a perfeição


fronckowiak:

curiosidade… 
Mel e Chay só nas DMs isso desde 2010


O que é curioso Mel?

Hiii é segredo


kkkk Eu amo gente assim desbocada 

Um comentário: